Posted by : Christian 10 de setembro de 2013

Conforme vimos na temporada anterior, Peter acabou atrás das grades por causa de um assassinato que ele não cometeu. No entanto, conforme divulgamos anteriormente, ele não ficará preso por muito tempo.

Fonte da imagem: Divulgação/USA Network

Em uma entrevista ao E! Online, Matt Bomer revelou que está empolgado para este quinto ano de produção e deu mais detalhes a respeito de como Peter sairá da prisão.

“Trata-se de uma barganha faustiana: um acordo que Neal faz com o demônio em troca da liberdade de Peter, algo que cria uma dinâmica interessante da série, uma vez que a produção trabalha muito com o tema da confiança”, revela o ator.

Além disso, Bomer completa dizendo que “mais uma vez, Neal tem boas intenções, mas é algo que o coloca em uma posição comprometedora”.

Qual será o acordo feito por Neal para tirar Peter da cadeia? Teremos que esperar até o dia 17 de outubro, data de retorno da série, para descobrir.

Fonte: minhaserie.com.br

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Com certeza mais uma temporada empolgante!!! Neal e Peter uma dupla perfeita!!! #amowhitecollar

    ResponderExcluir

Bem Vindo ao White Collar Brasil - Deixe seu comentário - Ele será muito bem vindo - Respeite Sempre -

Anúncio

Facebook

Ajude o site a se manter!

Até o momento temos R$00,00
Precisamos de R$50,00

Copyright © White Collar Brasil - Downloads - Vídeos - Noticias e Muito Mais -White Collar Brasil- Powered by Facebook Page - Designed by Christian Wes