Posted by : Most Element 10 de setembro de 2013

Annet Mahendru. Fonte da imagem: Reprodução/IMDB
Annet Mahendru, a Nina de The Americans, fará uma participação especial no sexto episódio da quinta temporada de White Collar, que estreia somente no segundo semestre na televisão americana.
Segundo informações do TV Line, Mahendru vai interpretar Katya, uma talentosa patinadora de gelo com grandes chances de ir às Olimpíadas.
Tudo indica que a atleta vai entrar em confronto com alguns compatriotas que também estão nos Estados Unidos: Mike Dopud (Continuum, Mistresses) também vai aparecer neste episódio interpretando Sergei, um gângster russo. E é aí que devem entrar em ação Peter e Neal.
Os fãs de The Americans não precisam, no entanto, se preocupar com o destino de Nina: a atriz está confirmada como parte do elenco fixo da série na segunda temporada.
A nova temporada de White Collar estreia no fall season (período que começa em setembro), enquanto o segundo ano de The Americans estreia em janeiro de 2014, ambas em datas ainda a serem anunciadas.

Fonte: minhaserie.com.br

Leave a Reply

Bem Vindo ao White Collar Brasil - Deixe seu comentário - Ele será muito bem vindo - Respeite Sempre -

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Anúncio

Facebook

Ajude o site a se manter!

Até o momento temos R$00,00
Precisamos de R$50,00

Copyright © White Collar Brasil - Downloads - Vídeos - Noticias e Muito Mais -White Collar Brasil- Powered by Facebook Page - Designed by Christian Wes